Bom dia.venho informa que semana que vem vou pagar 30 dias de seedbox,quem segue o blog sabe do que eu estou falando,quem não sabe sobre o que eu estou falando,é só ler os post aqui do lado "NOTÍCIAS E NOVIDADES".
Bom voltando ao assunto,a um tempo atras fiz um teste de seedbox,de uma semana,e foi relativamente bom,agora que e estou com o dinheiro em mãos,vou contratar o serviço por 30 dias.então pode esperar que vai ter muita novidade de filmes em HD,dublado     
e dual áudio.
 Eu paguei uma semana do seedbox,mais uma semana foi pouco, poucas pessoas utilizaram o serviço,agora com o mês creio eu que o resultado vai ser positivo.
Obrigado e conto com ajuda de vocês que curta nossa pagina na facebook, vote no melhores da net.clique no anuncio ai em cima.ajude divulgando e siga o blog.
Só lembrando,é grátis,você vai baixar normalmente,leia o post sobre seedbox que você vai entender.

POST RELACIONADO.
http://topfilmeshdtorrent.blogspot.com.br/2013/04/sobre-postagens-e-seedbox-novidade.html
0